X

Calculadora de Comprev

ATENÇÃO

  1. A simulação é feita com base na data da consulta, não sendo recomendado fazer projeções de valores para requerimentos já deferidos ou projeções para valores futuros .

  2. A simulação leva em consideração duas variáveis: o valor do benefício e o valor médio dos benefícios pagos pelo RGPS, escolhendo sempre o menor, conforme o Artigo 6º do Decreto 10.188/19.

  3. A simulação não considera as outras formas de cálculo englobadas na compensação previdenciária, como: valor da remuneração da data de desvinculação, valores de contribuições no CNIS, bem como tabelas limitadores de salário-mínimo e teto de benefícios pagos pelo RGPS, além das regras de prescrição.

  4. Não é possível simular os valores das pensões, tendo em vista que os percentuais se rementem diretamente as aposentadorias.

  5. Não é possível simular requerimentos que tenham a data do início do benefício anterior a julho de 1994, uma vez que o cálculo não está preparado para as conversões de moedas.

  6. Todos os valores apresentados configuram-se em meras estimativas limitadas dentro das condições especificadas acima e dependem exclusivamente das informações preenchidas pelos usuários, desta forma a Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios (APEPREV) não se responsabiliza por divergências de valores quando da aprovação dos requerimentos simulados.